sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Mara foi para academia.

      Depois de um longo período de introspecção e enclausuramento Mara decidiu sair da toca e espiar como estava o mundo lá fora. Desde que assumiu um novo estilo de vida, anda cheia de energia e vontade de viver e o primeiro passo foi se matricular numa academia baladíssima próxima a sua residência, afinal precisava se exercitar e digladiar contra a flacidez que insistia em aumentar a cada dia e aproveitar para conhecer gente nova com outro astral, outra "vibe" como dizem por aí. Mara era pura empolgação e estava certa que a vida lhe traria muitas novidades, quem sabe até um novo amor.
     Mara comprou um plano trimestral de academia pela internet, era uma pacote promocional o qual praticamente ganhava um mês grátis e assim se obrigaria a não desistir antes dos três meses. Finalmente chegou a hora, era sábado de manhã e Mara já estava devidamente vestida, toalha de rosto acompanhando e uma garrafinha squeeze de água. Nunca acordou num sábado às oito horas tão animada.
     Ao abrir a grande porta de vidro da academia foi recebida pelo sorriso mais lindo que já vira em sua vida: - "Bom dia, seja muito bem vinda! Sou o professor Marcos, estou aqui para te auxiliar no que for preciso. Seu primeiro dia hoje?
    - "Nossa, dá para perceber que faz anos que não entro numa academia, estou meia acabada eu sei. É meu primeiro dia sim, eu comprei um plano trimestral pela internet, acho que devo fazer minha ficha primeiro" Mara respondeu.
     - "Ah você não está acabada nada, o que é isso? Perguntei porque nunca te vi aqui antes e eu estou aqui todos os dias, você é linda e agora vai ficar mais gata ainda com o treino que faremos juntos! Mas sim, você deve primeiro passar na recepção e preencher sua fichinha enquanto eu te aguardo junto aos aparelhos, vai lá linda!"
     Pronto! Mara sentia que finalmente o universo estava conspirando a seu favor! O professor era um semideus, lindo, sorridente, dentes bonitos, musculoso na medida certa, cabelo perfeito e o melhor: era pura simpatia, que alto astral era esse? Mara não entendia como pôde demorar tanto tempo para começar ir a uma academia. "Ele disse juntos? Sim, ele disse juntos, o treino que faremos juntos!", tudo isso flutuava em sua mente enquanto preenchia seu cadastro.
     Mara chegou na grande sala de aparelhos e procurava ansiosa pelo professor quando de repente sentiu uma mão quente e forte em seu ombro direito: "Vamos minha querida?"ele disse e ela sorriu e o acompanhou com as pernas bambas de emoção. Fizeram de tudo, uma aula realmente revigorante: alongamento, esteira, agachamento, levantamento, remadas, bicicleta, peso e mais alongamento. Era um tal de: "Prende a barriga, levanta a bunda, dobra os joelhos, ergue os ombros, junta os braços, abre as pernas, levanta, empurra, força, vai..." Mara no meio dos exercícios divagava e imaginava que todo esse esforço valeria a pena, especialmente se um dia estivesse malhando na cama do seu professor. Sim, Mara tinha esse problema de fantasiar e voar para longe, mas hoje ela fazia um esforço enorme para se concentrar e não decepcionar seu professor gato e mesmo morrendo por dentro, Mara se mostrava a aluna mais eficiente, suada e empolgada do planeta .
     Ao final da aula Marcos lhe dá os parabéns pelo ótimo treino, elogia sua performance e lhe dá um forte abraço. Mara viu estrelinhas e o abraçou forte também quando ele lhe pergunta: "Gata você tem facebook e instagram?", ela quase perdeu o ar e respondeu um sim histérico "Sim, tenho sim, claro!" e ele perguntou: "Posso te seguir então minha aluna linda?" ela imediatamente "Claro professor, vou te seguir também!" ele :"Ótimo gata, assim nos mantemos sempre em contato para o que você precisar" e se despediram com um beijo estalado na bochecha.
     "Humm, para o que eu precisar.." Mara saiu suspirando da academia de alma lavada e toda dolorida, mas era uma dor boa, uma dor de renascimento, estava se sentindo gostosa e poderosa, imaginava como estaria seu corpo daqui 3 meses, será que estaria namorando aquele professor lindo ou quem sabe seria apenas uma ótimo parceiro para sexo casual, pensava: "ah como é bom conhecer gente bem resolvida, sem neuroses e que aprecia bem os momentos. Primeiro dia de aula e já quis meu facebook e meu Instagram, é claro que ele gostou de mim, foi química, não tem outra explicação!" Mara acelerava para chegar logo em casa e ligar o computador, queria saber tudo sobre ele, ver as fotos, os dia do seu aniversário, o que ele gosta de assistir, onde sai...tudo!
     Então enquanto o computador ligava, tomou um banho e preparou um delicioso suco de abacaxi com um toque de canela para degustar enquanto iria se divertir na internet, olhou algumas notificações, respondeu alguns amigos e foi ver suas solicitações de amizades e viu: Marcos Personal Trainer deseja ser seu amigo, aceita? "Claro que aceito, lógico!" e apertou sim quando o perfil do professor abriu com a foto capa da bandeira do movimento LGBT e sua foto perfil era ele dando um selinho em outro homem. Mara sentiu sua barriga gelar, ela não podia acreditar e correu verificar o status do mesmo quando leu: Em um relacionamento sério com João Feliciano Júnior desde 2013!!! Tudo escureceu ao seu redor, todas as cores se tornaram imediatamente cinza e o mundo voltou a ser um lugar hostil e amargo onde Mara não tinha sorte nem uma única vez , pensou em chorar mas nem uma lágrima sequer saiu e tudo que conseguiu foi respirar profundamente e gritar: Puta que pariuuuuu!
      Desligou o computador, fechou as cortinas e foi dormir, de preferência até segunda de manhã.


(Mariana L. de Almeida).
Imagem: Google.

















6 comentários:

  1. Amando descansar e me divertir com esta que sou eu, você e nós. Amando nossa Mara, Marina Almeida!

    ResponderExcluir
  2. Amando descansar e me divertir com esta que sou eu, você e nós. Amando nossa Mara, Marina Almeida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lia por acompanhar as peripécias da Mara! :)

      Excluir
  3. Haha, Mara apressada... Delícia de texto, Mariana! :)

    ResponderExcluir
  4. Haha, Mara apressada... Delícia de texto, Mariana! :)

    ResponderExcluir