quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Meu grande amor.

Hoje eu vi o meu grande amor
Aquele grande amor do passado
Que nunca morre dentro de nós
Ele vive de lembranças
Cheiros e saudades
De uma inocência
Que se foi para nunca mais...

Meu grande amor envelheceu
Foi para a Lua, viu as estrelas
Atravessou muitas noites
Mergulhou no mar escuro
Nas profundezas das águas
Meu amor não sabia nadar...

Meu grande amor continua lindo
Mas tão cansado, tão cansado
O mundo o levou a nocaute
Três rounds a zero
O chão agora é seu lugar
Mas mesmo deitado e sujo
Entre carros, motos e aviões
Meu amor continua lindo...

Ele disse que sempre me esperará
Juntos, e longe daqui, iremos voar
Um novo mundo vamos ganhar
Longe da dor e perto da noite
Longe do chão e perto de Deus
Abençoados para sempre então.

(Mariana de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário